Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá segue se preparando para receber o Paysandu no Dutrinha pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Vindo de vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o CSA pela primeira rodada, o Dourado quer manter a sequência positiva na competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá se prepara  para receber o Paysandu, na tarde desta quinta-feira (07), às 15h (de MT), estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe Sub-23 auriverde treinou na manhã desta terça no CT do Dourado (05), de olho no time paraense. 

O Dourado vem de vitória na rodada de abertura do torneiio diante do CSA. Agora, a equipe de Willian Araújo quer manter a sequência positiva na competição nacional.
 
A fórmula do campeonato mudou em relação ao ano passado. Agora, os 16 clubes foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno, dentro do próprio grupo, e os dois primeiros se classificam para as quartas de final, onde os times passam a se enfrentar em confrontos eliminatórios, de ida e volta, até a grande decisão. A final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes será disputada em jogo único.
 
O Cuiabá ocupa a segunda posição do Grupo D, com três pontos somados – mesma pontuação do Fortaleza, que leva vantagem nos critérios de desempate. Após o duelo contra o Paysandu, o Dourado viaja até Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no dia 14 de julho.

Data: 2022-07-05 00:00:00