Logo


Cuiabá , MT - -

Basquete: Jogadoras da WNBA se separam menos de um mês após casamento

Brittney Griner e Glory Johnson, que está grávida, anulam matrimônio depois de 28 dias casadas. Jogadoras chegaram a brigar e parar em delegacia recentemente. Detalhe, Griner e Johnson na festa de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A união de duas jogadoras da WNBA durou menos de um mês. Depois de ficarem noivas no fim do ano passado Brittney Griner e Glory Johnson anunciaram o fim do matrimônio após apenas 28 dias. De acordo com a imprensa americana, a relação será anulada legalmente. Elas casaram em uma cerimônia três semanas depois de serem presas por uma briga em casa, que teve discussão e agressão entre ambas. 

- Na última quarta-feira, eu e Glory concordamos em nos separamos legalmente, nos divorciarmos ou anular nosso casamento. Posso confirmar que entrei com o pedido de anulação hoje - confirmou Griner, na sexta-feira, de acordo com a ''Sports Illustrated''.

Uma das melhores atletas do basquete na atualidade, Griner também disse que chegou a tentar adiar o casamento. A imprensa americana relatou que a atleta argumenta que se sentiu pressionada para se casar com Glory Johnson.

- Eu agora percebo que foi um erro - disse a atleta, que é recordista de enterradas da WNBA e um dos destaques do time de basquete feminino americano.

Apesar das brigas antes do casamento, a separação veio em um momento inesperado. Na quinta-feira, Glory Johnson havia anunciado sua gravidez e que não irá atuar na temporada. Ela atua pelo Tulsa Shock, enquanto Griner é estrela do Phoenix Mercury.

Brittney Griner é um dos maiores destaques do Dream Team no Mundial da Turquia (Foto: Divulgação/Fiba)Brittney Griner é um dos maiores destaques do Dream Team feminino (Foto: Divulgação/Fiba)

Data: 2015-06-06 00:00:00