Logo


Cuiabá , MT - -

Goiás e Cuiabá fazem jogo decisivo contra o Z-4 hoje no estádio da Serrinha

O confronto é considerado como de seis pontos, isso porque as duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela de classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Goiás e Cuiabá se enfrentam neste domingo (26), às 17h (de MT), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto é considerado de seis pontos, isso porque as duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela de classificação e lutam para fugir da zona de rebaixamento.

O Dourado soma 13 pontos em 13 jogos disputados e ocupa a 18ª posição. O time auriverde são sabe o que é vencer há três rodadas e tem um aproveitamento de 33,3%, com seis derrotas, quatro empates e somente três vitórias. O Cuiabá vem de empate com o Ceará por 0 a 0, na Arena Pantanal.

Do outro lado, o Goiás, está uma posição acima do Cuiabá, na 17ª colocação, com 14 pontos. Em jogo realizado realizado na Neo Química Arena, o time esmeraldino foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na última rodada.

O Cuiabá não poderá contar com seu comandante à beira do campo. O português António Oliveira cumprirá suspensão automática, já que recebeu três cartões amarelos em três jogos seguidos. O último foi recebido no duelo contra o Vozão, na Arena Pantanal. O auxiliar Bruno Lazaroni comanda o elenco no Serrinha.

O único desfalque do Auriverde segue sendo do volante Pepê, que está em repouso após sofrer pancada na cabeça na 11ª rodada.

Diante do Dourado, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Da Silva (suspenso e lesionado) e Maguinho (suspenso). Yan Souto e Caio Vinícius devem ocupar as respectivas vagas.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.

Cuiabá: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e André (Elton).

Arbitragem
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA)
Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA)
Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
Quarto Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA)

Será o primeiro duelo entre os times pela Série A do Brasileiro. Antes, se enfrentaram pela Copa do Brasil (2004 e 2017) e Copa Verde (2019). O retrospecto é de uma vitória, um empate e quatro derrotas. O último encontro entre os clubes foi na semifinal da Copa Verde, com vitória e classificação do Cuiabá por 4 a 3 nos pênaltis.


Data: 2022-06-26 00:00:00