Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense quer entrar na folga com uma vitória sobre o Santa Cruz

O treinador Júnior Rocha já traçou uma intensa programação de treinamento durante o recesso do futebol brasileiro para ajustar todas as peças da equipe.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Embalado pela vitória que conquistou contra o Atlético Goianiense, pela contagem mínima, esta semana, no Serra Dourada, o Luverdense enfrenta na tarde deste sábado, 6, em seus domínios, o frágil Santa Cruz, de Recife, e espera conseguir um triunfo consagrador para melhorar sua posição na tábua de classificação da Série B do Campeonato Nacional. É o último jogo do Leão do Norte antes do recesso de três semanas para a disputa da Copa América, no Chile.

O Luverdense figura na 10ª posição com a soma de sete pontos. Já o Santa Cruz é o penúltimo colocado no atual campeonato, apenas com três pontos. A situação do time recifense é muito complicada, pois a diretoria não está conseguindo pagar em dia os salários dos jogadores. A grave crise financeira do Santa Cruz tem refletido na atuação da equipe dentro do campo e o Luverdense espera tirar proveito dessa situação para conseguir uma vitória em grande estilo.

Apesar da fragilidade do adversário, o Luverdense está encarando o compromisso com grande seriedade. Tanto é que o Leão do Norte realizou um puxado treino na tarde desta sexta-feira, no encerramento dos preparativos para pegar o Santa Cruz. O treinador Júnior Rocha já traçou uma intensa programação de treinamento durante o recesso do futebol brasileiro para ajustar todas as peças da equipe. O jogo no Passo das Emas começa às 15h30. 


Data: 2015-06-05 00:00:00