Logo


Cuiabá , MT - -

"É um gigante do futebol brasileiro", diz Antônio Oliveira ao comentar duelo contra o Flamengo

Apesar da curta distância entre os dois times na tabela de classificação, o treinador pregou cautela e exaltou o clube carioca.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá visita o Flamengo na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo é considerado de seis pontos, já que as duas equipes lutam para fugir do fantasma da Série B. Apesar da curta distância entre os dois times na tabela de classificação, o técnico António Oliveira pregou cautela e exaltou o clube carioca.

"Temos que estar bem atentos, saber o tamanho do clube que vamos enfrentar, é um gigante do futebol brasileiro. Tenho 1 semana de trabalho aqui e vamos para o terceiro jogo. É um processo de médio e longo prazo, não basta estalar os dedos e as coisas já estão consolidadas. A equipe tem um potencial enorme para desenvolver tanto no individual quanto no coletivo ", disse Oliveira.

Será o segundo jogo do Cuiabá sob o comando do técnico António Oliveira à beira do gramado. O mister estreou no empate contra o Bragantino em 1 a 1, em jogo realizado no último sábado, na Arena Pantanal. O time mato-grossense ocupa 18ª colocação, com 12 pontos.

O confronto também marca o segundo jogo do técnico recém contratado Dorival Júnior. Em sua estreia, o time carioca foi derrotado pelo Inter por 3 a 1, na última rodada, no Beira-Rio. O Mengão também tem 12 pontos, mas ocupa a 15ª posição por conta do saldo de gols.

Mengão e Dourado se enfrentaram em apenas duas vezes na história, ambas pela Série A 2021. O retrospecto é de um empate e uma derrota. Será apenas o segundo jogo da história do Dourado no Maracanã. O primeiro foi o empate em 0 a 0 contra o Flamengo.

Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h30 (de MT), no Maracanã. A partida será transmitida pelo Premiere.


Data: 2022-06-15 00:00:00