Logo


Cuiabá , MT - -

Elenco do Cuiabá fecha a preparação e está pronto para enfrentar o Flamengo no Maracanã

Os dois times têm a mesma pontuação na tabela de classificação a visam se afastar da zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O elenco do Cuiabá realizou o último treinamento em solo mato-grossense hoje pela manhã e no período vespertino decolou para o Rio de Janeiro. O Dourado tem compromisso marcado com o Flamengo, nesta quarta-feira (15), no Maracnã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

As duas equipes têm a mesma pontuação na tabela de classificação - 12 pontos - e buscam somar pontos para se afastarem do fantasma da Série B. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h30 (de MT), no Maracanã.

Na 18ª colocação, o Dourado vem de empate em 1 a 1 com o Bragantino, dentro de casa e precisa vencer para tentar sair da zona da degola. Do outro lado, o Mengão também tem 12 pontos, mas ocupa a 15ª posição por conta do saldo de gols. O time carioca foi derrotado pelo Inter por 3 a 1, na última rodada, no Beira-Rio.

Para o duelo, a comissão técnica contará com a volta de Valdívia, que cumpriu suspensão automática no empate com o Bragantino.

Do outro lado, o Flamengo terá o retorno de Arrascaeta, que estava com a seleção do Uruguai. Em contrapartida, Marinho está fora pelo acúmulo de cartão amarelo. Além do atacante, o goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Matheus França também desfalcam o time.

Flamengo e Cuiabá entram em campo nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido pelo Premiere.


Data: 2022-06-14 00:00:00