Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tem volta de João Lucas, mas perde dupla de atacantes para o duelo com o América-MG

O jogo contra o Coelho acontece neste sábado (04), às 15h30 (de MT), na Arena Independência, pela nona rodada do Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A comissão técnica do Cuiabá terá um retorno importante para o duelo contra o América-MG, pelo Brasileirão. O lateral-direito cumpriu suspensão na partida contra o Atheltico-PR e está apto para voltar aos gramados. O jogo contra o Coelho acontece neste sábado (04), às 15h30 (de MT), na Arena Independência, pela nona rodada da competição nacional.

Neste período desfalcando o Dourado, o jogador foi o único considerado titular que participou do jogo de despedida do Dourado na Copa Sul-Americana frente ao Melgar, na última semana, no Perú. Na ocasião, o time mato-grossense foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Apesar da volta de João Lucas, titular absoluto da posição, o técnico interino Luiz Fernando Iubel terá dor de cabeça no ataque. Além de Elton que se recupera de uma lesão muscular, o treinador também não poderá contar com Alesson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode entrar em campo.

Para a posição de Elton, Jenison e André duelam pela vaga no setor. Já no lugar de Alesson, Rodriguinho e Everton são opções para Iubel.

Atualmente, O Dourado ocupa a 16ª posição na tabela, com 8 pontos, um a menos que o Atlético-GO - time que abre a zona de rebaixamento.

O elenco auriverde ganhou folga na segunda-feira e se reapresentou no CT do Dourado nessa terça-feira, visando o início da preparação para o jogo em Belo Horizonte. Contra os mineiros, o Dourado tenta acabar com o jejum negativo de cinco jogos sem saber o que é vitória na competição.


Data: 2022-06-01 00:00:00