Logo


Cuiabá , MT - -

Empate entre Internacional e Atlético-GO no Beira-Rio mantém o Cuiabá fora da zona de rebaixamento

O próximo compromisso do Dourado no campeonato é neste sábado, contra o América-MG, no Independência



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Não foi dessa vez que o Cuiabá experimentou a sensação de estar na zona de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro 2022. O time mato-grossense contou com uma  combinação de resultados e se manteve fora dos quatro últimos lugares na tabela. Os empates de Juventude e Fortaleza, São Paulo e Ceará e Internacional e Atlético-GOforam essenciais para manter a equipe fora. 

No domingo, o Cuiabá perdeu para  Athletico-PR por 1 a 0, na Arena Pantanal. Como os confrontos de Ceará e Juventude terminaram empatados no dia anterior, o Dourado teve que secar o Dragão diante do Inter na noite dessa segunda-feira.

O time auriverde corria o risco de entrar no Z-4 na rodada em caso de vitória do time goiano sobre a equipe gaúcha. Algo que não aconteceu, pois com um gol para cada lado, o confronto no Beira-Rio terminou empatado. O Inter abriu o placar, mas levou o gol de empate.

Agora, o Auriverde depende de si mesmo para se manter fora da zona indesejada e enfrenta o América-MG, neste sábado, no Independência, pela nona rodada da competição nacional. O duelo será transmitido pelos canais Premiere.


Data: 2022-05-31 00:00:00