Logo


Cuiabá , MT - -

Tite diz que faltou concentração ao Corinthians em derrota relâmpago no RS

Com três partidas sem vencer, o treinador ainda demonstrou preocupação com o jogo com o Joinville, sábado, em Santa Catarina.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Grêmio marcou duas vezes com cinco minutos de partida e praticamente tirou as possibilidades do Corinthians na noite de quarta-feira. Mesmo ciente da sequência ruim de sua equipe há algumas semanas, Tite tentou analisar com tranquilidade. E explicou a derrota por 3 a 1 pelo apagão inicial. 

"É ter discernimento nesse momento. (...) Temos que ter a real avaliação disso. O futebol é feito de prática, de campo e desempenho, não de ideias. (...) Se pegasse a partir dos 10 minutos, a gente tem uma referência. Até os 5 primeiros minutos. Aí tem condição de dar continuidade pelo desempenho e o que o campo produziu. Esse é o nosso momento, o estágio da equipe", declarou o treinador.

Confira vídeo no link abaixo:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/06/04/tite-diz-que-faltou-concentracao-ao-corinthians-em-derrota-relampago-no-rs.htm

 

"Nessa fase de estruturação e composição da equipe, vir o resultado para dar tranquilidade. A equipe teve cinco minutos muito abaixo do padrão normal, níveis de competitividade e concentração baixos, e isso foi determinante no jogo. O Corinthians criou número de oportunidades bastante grande, teve volume, mas correndo atrás de resultado nesse momento de busca de confiança foi fundamental para perder", analisou. 

Perguntado sobre reforços em duas ocasiões, Tite mostrou compreensão e ciência de que não terá grandes novidades no time. "Como disse o presidente, é dar um passo para trás para dar dois para frente no ano que vem. É a realidade do clube. É a montagem da equipe, daqui a pouco pode criar menos que hoje, mas ser mais efetiva. Não criar tão pouco como contra o Palmeiras. Os atletas precisam ficar voltados a esse momento", 

Com três partidas sem vencer, o treinador ainda demonstrou preocupação com o jogo com o Joinville, sábado, em Santa Catarina. "O próximo jogo tem caráter emblemático para nos dar tranquilidade. Há momentos para desempenho, há momentos de resultado para gerar tranquilidade", indicou Tite.

 


Data: 2015-06-04 00:00:00