Logo


Cuiabá , MT - -

A pleno vapor, Jogos Estudantis mato-grossenses agitam a cidade de Juara

Só na segunda-feira foram disputados 26 jogos das modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei para alunos de ambos os sexos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As disputas dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses para atletas/estudantes de 12 a 17 anos masculino e feminino estão a pleno vapor em Juara, município-sede da competição. No período da manhã são 17 duelos em cinco ginásios da cidade e à tarde outros nove em três praças esportivas.

Os 845 atletas/estudantes representantes dos 10 municípios – Aripuanã, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juruena, Porto dos Gaúchos e de Juara, município-sede promovem uma disputa acirradíssima em busca da vitória.
 
Ainda na rodada desta segunda-feira aparecem os primeiros finalistas que farão as finais na terça-feira (24). No Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva serão sete jogos, sendo três de basquete masculino e feminino pela manhã e quatro de futsal à tarde das categorias “A” e “B”. No Ginásio de Esportes Fernando Sebastião Scherffer outros quatro jogos do futsal masculino e feminino das categorias “A” 70 e “B”.
 
No Ginásio Maurício Venâncio da Silva são três jogos do handebol masculino e feminino da categoria “A” pela manhã e à tarde outros quatro jogos do futsal masculino e feminino “A”. No Ginásio de Esportes da Escola Estadual Comendador José Pedro são quatro jogos de vôlei masculino e feminino da categoria “B” pela manhã.
 
No Ginásio da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli, são cinco jogos de vôlei começando às 8h com o duelo feminino entre Juína e Castanheira e encerrando às 15h com o jogo masculino entre Brasnorte e Campo Novo do Parecis todos pela categoria “A”, Jogos Estudantis de Seleções para atletas de 15 a 17 anos.  
 
Os Jogos Estudantis de Seleções e os Jogos Escolares Mato-grossenses 2022, etapa regional Noroeste são realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – Secel-MT e Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer – SAEL, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juara e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Juara.
 

Data: 2022-05-23 00:00:00