Logo


Cuiabá , MT - -

Recuperado de lesão, André fica à disposição de Luiz Fernando Iubel contra o Internacional

O centroavante havia sofrido uma tendinite no joelho esquerdo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá recebe o Internacional na noite deste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a comissão técnica do Dourado contará com a volta do centroavante André Felipe. Em contrapartida, Elton e Camilo seguem desfalcando a equipe.

André foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinos com o restante do grupo. Ele havia sofrido uma tendinite no joelho esquerdo. Além de aprimorar a forma física, o atacante também tenta fazer as pazes com as redes. Desde que chegou em Mato Grosso, o atleta marcou um gol apenas em 11 jogos. O tento anotado aconteceu no Campeonato Mato-grossense, mas em jogos da Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, o jogador ficou em branco.

Por outro lado, o artilheiro Elton segue longe dos gramados. Ele sofreu uma lesão muscular de grau dois no músculo posterior da coxa direita e deve desfalcar o elenco por pelo menos dois meses.

Em reta final de transição física, o volante Camilo também desfalcará o Dourado. Ele está se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo. A última vez que entrou em campo foi no jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense.

Na tabela, Cuiabá ocupa a 14ª posição, com sete pontos ganhos. Do ouro lado, o Internacional, que também não vence há três jogos, ocupa a 11ª posição, com nove pontos.


Data: 2022-05-20 00:00:00