Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto inaugura primeira etapa do Centro de Treinamentos Ranulpho Paes de Barros nesta sexta

Os trabalhos na obra continuam à todo vapor e tudo indica que será entregue este ano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A primeira etapa do CT Ranulpho Paes de Barros será inaugurada às 9h, desta sexta-feira (20),  em evento aberto ao público para comemorar o aniversário de 88 anos do Mixto Esporte Clube. A estrutura inicial é composta por dois campos de futebol, local onde as equipes Sub-17 e Sub-19 estão treinando.

A obra foi idealizada pelos irmãos Luís e Antero, motivados pelo desejo de seu pai Ranulpho Paes de Barros. Desta forma, a estrutura ajuda o time alvinegro a alcançar metas nesta nova fase do clube. 

A atual gestão do Tigre de Vargas detalhou o projeto que contará com dois campos oficiais, estádio para jogos-treinos, três campos Society, quadra de areia e ginásio poliesportivo, além de toda estrutura fundamental para os profissionais extra-campo, como consultórios, sala de imersão, academia, refeitório e alojamento completo para os atletas.
 
Os trabalhos na obra continuam à todo vapor e tudo indica que ela deve ser concluída ainda este ano.
 
“Estou me dirigindo para a maior torcida de Mato Grosso para convidar a todos vocês para estarem presentes na sexta-feira às 9h da manhã lá no CT Ranulpho Paes de Barros. É o centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros, que eu e minha família vamos estar inaugurando a primeira etapa, com dois campos de futebol já prontos, onde estão treinando já o sub-19 e o sub-17 do Mixto Esporte Clube”, disse Antero em vídeo à TV Mixto.
 
Estrutura do CT  
 
- Serão 1.200 m² de área construída e um espaço de 6 hectares. 
 
O CT será completo e terá estrutura de padrão Série A, com quatro campos oficiais (105m x 68m), dois campos society, quadra de areia, ginásio poliesportivo, estacionamento, quiosques com churrasqueiras, poço artesiano e caixa d'água de 30 mil litros.   
 
O prédio será dividido em quatro espaços:   
 
Setor 01: Refeitório; cozinha industrial com despensa, triagem e lavagem; quatro banheiros; vestiário para funcionários; e lavanderia industrial.    
 
Setor 02: Dormitórios, sendo 14 quartos com banheiros.   
 
Setor 03: Capela; odontologia, enfermaria com sala de esterilização; ortopedia; psicologia; fisioterapia; fisiologia; vestiário com banheiros; hidroterapia com cinco banheiras; piscina para relaxamento muscular e hidroginástica, recepção e dois banheiros.   
 
Setor 04: Recepção; auditório para 40 pessoas; duas salas para comissão técnica; sala da coordenação do CT; sala da presidência, sala de reuniões; setor jurídico, contabilidade; marketing; secretaria e dois banheiros. No hall terá espaço para exposição de troféus.    
 

Data: 2022-04-18 00:00:00