Logo


Cuiabá , MT - -

André Luis desencanta, marca duas vezes e Cuiabá vence o River Plate-URU na Sul-Americana

Autor de dois gols no jogo de hoje, o atacante passou algumas partidas sem ser relacionado pela comissão técnica do Dourado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em noite fria no Uruguai, o Cuiabá derrotou o River Plate, pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Centenário. Sem chances de classificação ao mata-mata do torneio, os dois times entraram em campo somente para cumprir tabela. André Luis, encontrou o caminho das redes e marcou duas vezes para o Auriverde. A equipe uruguaia descontou com Walter Clar. 

Com o triunfo, o time mato-grossense permanece na terceira posição do grupo, só que agora com seis pontos. Do outro lado, o time uruguaio continua na lanterna da chave, com três.

Mesmo jogando fora de casa, o time auriverde se impôs desde o início, controlou a partida e teve as melhores chances para marcar. Lucas Cardoso, Rafael Gava e Andre Luis assustaram o goleiro adversário.

Na reta final do primeiro tempo, o time mato-grossense abriu o placar com André Luis. Após assistência de Kelvin Osorio, o atacante finalizou de pé esquerdo do meio da área para e marcou.

Também na reta final, só que agora do segundo tempo, André Luis marcou o seu segundo gol na partida e ampliou o placar no Uruguai. Após jogada de Rafael Gava, o meia tocou para área e o atacante finalizou no canto esquerdo para marcar.

No último minuto, Walter Clar recebeu assistência de Santiago Brunelli, bateu no canto de João Carlos, descontou para os uruguaios e deu números finais a partida.

O Dourado volta a campo no próximo sábado (21) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Internacional, às 20h (de MT), na Arena Pantanal.


Data: 2022-05-18 00:00:00