Logo


Cuiabá , MT - -

Time reserva do Cuiabá desembarca no Uruguai para cumprir tabela na Copa Sul-Americana

Os titulares retornaram à capital mato-grossense para dar início a preparação do duelo contra o Internacional, no Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem chances matemáticas de avançar ao mata-mata da Copa Sul-Americana, a diretoria do Cuiabá optou por dividir o time para os jogos da semana. O Dourado entra em campo nesta quarta-feira (18), quando enfrenta o River Plate-URU, no Centenário de Montevidéu, apenas para cumprir tabela na competição. Já no sábado, o time auriverde tem compromisso marcado com o Internacional dentro de casa.

Juntamente com William Araújo, treinador das divisões inferiores do clube, viajou uma equipe mista ao Uruguai. Já o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel e os jogadores considerados titulares voltaram a Mato Grosso para iniciar a preparação do duelo contra o Colorado, no fim de semana.

A delegação auriverde desembarcou no início da tarde de hoje em Montevidéu, onde fechará a preparação para o duelo com treino nesta terça-feira (17). Há seis jogos sem saber o que é vencer, o Cuiabá vive um momento delicado na temporada.

Na competição continental, O Dourado ocupa a 3ª posição do Grupo B, com apenas três pontos. A equipe auriverde acumula três derrotas seguidas na competição. Venceu apenas o jogo de estreia contra o Melgar, pelo placar de 2 a 0. Do outro lado, o time uruguaio é lanterna da chave, também com três pontos. A única vitória do clube na Sul-Americana foi justamente contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela terceira rodada.

River Plate-URU e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 18h15 (de MT), no Centenário, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O duelo será transmitido pela Conmebol TV.


Data: 2022-05-16 00:00:00