Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-Grossense de Culturismo será realizado no próximo sábado em Cuiabá

Evento será às 18h, no Ginásio do Colégio São Gonçalo. Ingressos custam R$20



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A 17ª Edição do Campeonato Mato-Grossense de Culturismo, Musculação e Fitness será realizado neste sábado, às 18h, no Ginásio do Colégio São Gonçalo, em Cuiabá. Mais de 100 atletas vão disputar o titulo estadual nas categorias Culturismo, Men´s Physique, Bikini, Body Fitness e Welness. Os três primeiros de cada categoria garantem vaga no Campeonato Brasileiro que será realizado na capital mato-grossense dia 11 de julho.

Segundo Kinssiger Alencastro, presidente da Federação Mato-Grossense de Culturismo – IFBB-MT, a edição deste ano contará com atletas de todo estado e com destaque em competições internacionais.

No último final de semana, atltas mato-grossenses participaram da edição brasileira do Arnold Classic e conseguiram bons resultados como Luciano Karin, segundo lugar na categoria fisiculturismo Sênior até 75 Kg; Silvana Alves, quinto lugar na categoria Wellnes Master; Renata França, sexto lugar na categoria Wellnes Master e Ariana Guia, sexto lugar na categoria Wellnes acima de 1,68 m.

 


Data: 2015-06-03 00:00:00