Logo


Cuiabá , MT - -

Em jogo de seis pontos, Mixto vence o Campo Novo por 3 a 0 fora de casa e se classifica para o mata-mata

Até o momento, a equipe de Odil Soares realizou três partidas, venceu todas elas, marcando 12 gols e sofrendo apenas um.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto derrotou o Campo Novo pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado (14), no estádio Ary Tomazelli, em jogo válido pela quarta e penúltima rodada da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense.

Os gols do duelo foram marcados pelo recém-contratado Luan, que balançou a rede duas vezes e Toninho.

Com o resultado, o Alvinegro está classificado para a próxima fase da competição. Até o momento, a equipe de Odil Soares realizou três partidas, venceu todas elas, marcando 12 gols e sofrendo apenas um.

Essa foi a primeira derrota do Campo Novo no torneio, que também não havia sofrido nenhum gol na competição. O Mixto assume a liderança isolada do grupo B, com 9 pontos, e o CNPAR segue na segunda colocação com 6.

Na próxima rodada, o Tigre de Vargas recebe o Operário Ltda, no sábado (21), no estádio Eurico Gaspar Dutra, pela última rodada antes do mata-mata.

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único dentro dos respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).

A segunda divisão do Estadual, dará ao campeão e vice, o acesso à elite do futebol mato-grossense em 2023.


Data: 2022-05-14 00:00:00