Logo


Cuiabá , MT - -

Walter admite atuação abaixo, lamenta eliminação e dispara; 'tem que melhorar muita coisa'

O Dourado terá pouco tempo para digerir a eliminação, pois já no domingo (15), tem compromisso marcado com o São Paulo, no Morumbi



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá deu adeus à Copa do Brasil ao ser derrotado nas penalidades máximas para o Atlético-GO por 5 a 4, após ter uma atuação apática e empatar sem gols no tempo regulamentar. O duelo foi realizado na noite desse quarta-feira (11), na Arena Pantanal. O goleiro Walter lamentou a exibição do time no jogo de ontem e disse que diversos fatores precisarão ser ajustados para o elenco conseguir ir bem na Série A.

"Jogo difícil, no primeiro tempo eles tomaram conta do jogo, no segundo a gente conseguiu igualar, tivemos algumas chances também. Mas é difícil, tem que melhorar muita coisa, geral, para gente tentar conseguir alguma coisa no Campeonato Brasileiro. Agora é seguir em frente e trabalhar para melhorar", explicou o arqueiro.

No duelo, Walter foi pouco acionado. As melhores participações vieram na segunda etapa, quando o Dragão se jogou ao ataque. Nos pênaltis, o arqueiro não obteve sorte e não conseguiu defender nenhuma cobrança do time goiano.

O Cuiabá terá pouco tempo para digerir a eliminação da Copa do Brasil, isso porque, já no domingo (15), o time tem compromisso marcado com o São Paulo, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Data: 2022-05-12 00:00:00