Logo


Cuiabá , MT - -

Há três jogos sem vencer, Operário-VG aposta em Luciano Dias para sequência da Série D do Brasileiro

Na temporada de 2014, o treinador comandou o Cuiabá na campanha do título estadual.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Horas depois do anúncio da demissão do técnico Bruno Saymon, a diretoria do Operário-VG fechou com o novo professor para comandar o elenco na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O CEOV acertou com Luciano Dias, que chega com a missão de classificar o Chicote da Fronteira à fase eliminatória do torneio nacional.

Dias estava à frente do no XV de Piracicaba, na disputa do Paulista A2. Além disso, acumula passagens por clubes como o Monte Azul, Sergipe, Santo André, Penapolense, como coordenador técnico trabalhou no Grêmio e Guarani.

Luciano também tem história pelo futebol mato-grossense. Na temporada de 2014, o treinador comandou o Cuiabá na campanha do título estadual.

Com duas derrotas, uma vitória e um empate, o Operário-VG não sabe o que é vencer há três rodadas na Série D. O comandante chegar para recolocar o time várzea-grandense nos trilhos da competição.

O primeiro desafio de Luciano acontece neste domingo (15), quando o Operário faz o duelo mato-grossense com o Ação, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O Tuiuiú Pantaneiro é o único time da chave que não somou nenhum ponto.


Data: 2022-05-11 00:00:00