Logo


Cuiabá , MT - -

Com 36% de aproveitamento em 10 jogos, Bruno Saymon não resiste à pressão e é demitido do CEOV

No período à frente do elenco foram dez jogos com cinco derrotas, três vitórias e dois empates



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com o mau desempenho nas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Operário-VG decidiu demitir o técnico Bruno Saymon. O anúncio foi feito dois dias após a segunda derrota da equipe dentro de casa. O CEOV perdeu para o Brasiliense pelo placar de 2 a 0, no último sábado (07), no Dito Souza.

O treinador se despediu do clube no início da semana, através das redes sociais.
"Hoje encerra minha passagem pelo Operário MT, fica aqui meu agradecimento aos diretores, comissão técnica e ao grupo de jogadores pelo empenho e dedicação. Seguimos firmes e constantes para novos desafios", publicou.

Com a missão de salvar o time do rebaixamento no Campeonato Mato-grossense, Saymon estreou à frente do elenco no duelo com o Cuiabá, pela quinta rodada da competição estadual. Ao todo,  foram dez jogos com cinco derrotas, três vitórias e dois empates – 36% de aproveitamento.

O Chicote da Fronteira ocupa a sexta posição, com quatro pontos. Na próxima rodada, o time faz o duelo mato-grossense com o Ação, neste domingo (15), no estádio Dito Souza. O Tuiuiú Pantaneiro é o único time da chave que não somou nenhum ponto.


Data: 2022-05-11 00:00:00