Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá precisa vencer o Atlético-MG por 4 gols de diferença para avançar na Copa do Brasil Sub-17

Com entrada gratuita, Dourado recebe o Galo, na tarde desta quarta-feira (11), às 15h, no Dutrinha



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá entra em campo nesta quarta-feira (11), contra o Atlético-MG, às 15h (de MT), no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, pela partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A diretoria do Dourado não cobrará a entrada de seu torcedor para acompanhar o duelo do torneio nacional.

Com a goleada no jogo de ida, em Belo Horizonte, por 4 a 1, o time mato-grossense precisa da vitória por quatro gols de diferença para avançar.

"Sabemos bem da vantagem que eles construíram, mas sempre passamos aos atletas que é ter cautela, tentar buscar o primeiro gol, não adianta pensar em fazer três sem conseguir fazer o primeiro. Trabalhamos bastante na semana para esse jogo, os jovens sabem que é possível. Será difícil sim, sabemos disso, mas cientes que podemos fazer um bom jogo. Criamos oportunidades de fazer mais gols na casa deles e fizemos um. Isso nos anima. Temos que acreditar. No futebol tudo é possível", disse o técnico Ernandes Pantaneiro.

Para chegar às oitavas, o Dourado goleou o Fast-AM por 4 a 1, também no Dutrinha, na estreia do time Copa do Brasil Sub-17. Quem avançar às quartas de final vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Remo.

"Nossos jovens ainda estão conhecendo essa competição, é a primeira vez que jogam um torneio nacional desse tamanho. Temos que valorizar isso, pois ajuda a dar mais bagagem e experiência para eles", concluiu.


Data: 2022-05-11 00:00:00