Logo


Cuiabá , MT - -

Aparecidense é o primeiro adversário do Operário no Brasileiro da Série D

O jogo será realizado no dia 12 de julho, um domingo, não se sabe ainda se na Arena Pantanal ou no Dutrinha



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Associação Atlética Aparecidense, de Aparecida de Goiás, será o primeiro adversário do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será realizado no dia 12 de julho, um domingo, não se sabe ainda se na Arena Pantanal ou no Dutrinha, que está sendo reformado e pode passar a ser utilizado pelos clubes profissionais da Grande Cuiabá, porque ninguém aguenta pagar as despesas no majestoso estádio que surgiu no lugar do Verdão.

O jogo até que podia ser realizado antes daquela data, mas acontece que o futebol brasileiro vai entrar em recesso brevemente por causa da Copa América que o Brasil vai disputar no Chile. Com a seleção brasileira em campo, tudo para por mais de duas semanas, enquanto durar a competição no país andino, que por sinal andou complicando a vida de muita gente no Mundial disputado no Brasil este ano.

O Aparecidense é um time desconhecido dos mato-grossenses, pois é a primeira vez que vai participar de um campeonato do nível do Brasileiro da Série D. Da cidade de Aparecida de Goiânia, que fica perto da capital, o Aparecidense é chamado de “Goiás dois”, por ser formado à base de profissionais da equipe goaiana, que manda  para a AAA todos os jogadores, principalmente das divisões inferiores, que não são aproveitados no clube.


Data: 2015-06-03 00:00:00