Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Atlético-GO duelam hoje na Arena Pantanal por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

O duelo será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere para todo o Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá e Atlético-GO entram em campo na noite desta quarta-feira (11), às 21h (de MT), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Dourado necessita de uma vitória mínima para garantir vaga nas oitavas de final da competição. Na ida, no estádio Antônio Accioly, as equipes empataram em 1 a 1. Em caso de novo empate, a vaga será decidida para as penalidades máximas. O duelo será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere para todo o Brasil.

Sem vencer há quatro jogos, a equipe do Cuiabá vive um momento delicado com seus torcedores. O time auriverde foi eliminado logo na quarta rodada da Copa Sul-Americana, com três derrotas, sendo duas na Arena Pantanal. Além disso, foi goleado pelo Santos por 4 a 1, pelo Brasileirão, no último domingo (08).

Do outro lado, o time goiano também não vive um bom momento na temporada. O Dragão foi derrotado pelo Goiás, no último fim de semana, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo técnico Pintado encerrou a preparação na tarde dessa terça-feira (10) com treinamento técnico e tático no CT do Dourado. Para o duelo, a comissão técnica não poderá contar com o volante Camilo, em transição física, e o atacante André Felipe, com tendinite no joelho.

Do outro lado, o Atlético finalizou a preparação para o duelo também na tarde de ontem no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A equipe goiana não poderá contar com o lateral-direito Dudu, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo. Rickson sequer viajou para capital mato-grossense por conta de um tratamento no tornozelo. Já Diego Churín está fora do confronto por já ter atuado na Copa do Brasil por outra equipe.

Confira as prováveis escalações:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Marcão), Pepê e Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton.
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson (Ramon Menezes) e Arthur Henrique (Jefferson); Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)


Data: 2022-05-11 00:00:00