Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá recebe hoje o Racing em duelo decisivo na Arena Pantanal; saiba tudo sobre o jogo

O confronto é considerado como um divisor de águas para o Dourado, isso porque uma vitória o mantém vivo e embola o grupo, enquanto uma derrota o tira de vez da briga por uma vaga no mata-mata



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá recebe o Racing na noite desta terça-feira (03), às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. As equipes já se enfrentaram em abril pela segunda rodada do torneio e o time argentina levou a melhor, quando derrotou o Dourado por 2 a 0, em Avellaneda. O confronto será transmitido pela Conmebol TV.

Com três pontos em três jogos disputados, o Cuiabá aparece na terceira posição do Grupo B. O jogo é de suma importância para a equipe mato-grossense, uma vez que indicará pelo o que o clube brigará na competição. Do outro lado, o Racing ocupa a vice-liderança, com os mesmos seis pontos do Melgar, ficando atrás apenas pelo saldo de gols (2 a 1).

O time mato-grossense segue a maratona intensa do calendário brasileiro entre jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. No último sábado (30), o Dourado empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, na Arena Pantanal, pela Série A. No mesmo dia, o Racing também empatou pelo campeonato nacional pelo placar de 1 a 1. Na ocasião, a equipe enfrentou o Banfield.

O técnico Pintado segue sem poder contar com o volante Camilo no duelo de hoje. O jogador está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Já o meia-atacante Everton e o atacante André realizaram trabalho de recuperação, não foram a campo e devem ser ausências na Arena Pantanal.

O elenco do Cuiabá finalizou a preparação para o confronto com treinamento na tarde desta segunda-feira (02), no CT do Dourado. O time mato-grossense necessita de uma vitória a qualquer custo, e por isso, o treinador deve utilizar a base titular do elenco no confronto.

O Racing encerrou a preparação para o duelo na Argentina e desembarcou na tarde desta segunda (02) no Aeroporto Internacional de Cuiabá, em Várzea Grande.

Confira as prováveis escalações

Cuiabá:
Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Rodriguinho; Felipe Marques, Valdivia (Marquinhos) e Elton.

Racing:
Gastón Gómez; Facundo Mura, Leonardo Sigali, Emiliano Insúa e Eugenio Mena; Leonel Miranda, Aníbal Moreno, Fabricio Domínguez, Edwin Cardona e Matías Rojas; Javier Correa.

Arbitragem
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistente 1: Christian Lescano (EQU)
Assistente 2: Byron Romero (EQU)
Quarto Árbitro: Luis Quiroz (EQU)


Data: 2022-05-03 00:00:00