Logo


Cuiabá , MT - -

Em Assembleia, FMF tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade

A FMF disponibilizou os demonstrativos para análise, apreciação e julgamento das associações e ligas a ela filiadas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em cumprimento a Lei 9.615/98, art. 46, I, a Federação Matogrossense de Futebol realizou nesta quinta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas de Gestão do ano de 2021.

Após ter os seus Relatórios de Demonstrativos Financeiros submetidos a auditoria independente e analisada pelo Conselho Fiscal da entidade, nos termos da referida lei, a entidade disponibilizou os referidos demonstrativos para análise, apreciação e julgamento das associações e ligas a ela filiadas.
 
As demonstrações financeiras e documentações que embasaram o balanço, foram expostas pela Diretora Administrativo Financeiro da FMF, Lúcia Santos, juntamente com o contador da entidade, Leandro Curvo, obtendo assim, a aprovação de forma unanime.
 
Também estiveram presentes na Assembleia, o diretor executivo da FMF, Humberto Frederico, Dr. Mauricio Magalhaes, advogado da Federação, além de Vinicius Falcão, e Reydner Souza, presidentes de Mixto e União, respectivamente. Marcelo Galiano representou o Operário Várzea-grandense.
 
Aron Dresch, presidente da FMF, destacou mais uma etapa concluída. “Já é o quinto ano consecutivo do nosso mandato que não temos qualquer tipo de problema com a aprovação de contas da FMF. Sempre presamos pela transparência e seriedade na condução da nossa gestão à frente desta entidade”, disse.

Data: 2022-04-29 00:00:00