Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense derrota o Atlético Goianiense e melhora posição na Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense redimiu-se do surpreendente revés de sábado passado no Estádio Passo das Emas diante do Macaé, pela contagem mínima, vencendo o Atlético Goianiense pelo mesmo placar na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. O gol solitário da partida foi marcado por Osman, aos 36 minutos do segundo tempo, acertando um potente chute, com efeito, de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro atleticano Márcio.

Por precaução, o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, escalou um time claramente na defesa, só tentando o gol através de contra-ataques. Mesmo com o sistema defensivo reforçado, o time de Lucas de Rio Verde criou as melhores oportunidades de gols durante todo o jogo. Já o time goiano voltou a decepcionar seus poucos torcedores, com um ataque absolutamente inoperante, que raramente conseguia chegar ao gol do adversário com algum perigo.

Com o resultado positivo, o Luverdense voltou a ocupar a 10ª posição na tábua de classificação, somando sete pontos. Mas mesmo assim, o representante mato-grossense na Série B está muito distante dos ocupantes do G4 – Botafogo, Náutico, Bahia e América-MG.  O próximo compromisso do Luverdense será domingo, no Passo das Emas, contra o Santa Cruz, de Recife. O jogo da vitória do Verdão do Norte foi apitado por Caio Max Augusto, do Rio Grande do Norte.          


Data: 2015-06-02 00:00:00