Logo


Cuiabá , MT - -

Após derrota na abertura da Série D, Ação busca reabilitação contra o Costa Rica fora de casa

Os dois times se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), no estádio Laertão, às 20h (de MT), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No Mato Grosso do Sul, o Ação ajusta os últimos detalhes antes de enfrentar o Costa Rica, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Henrique já definiu o time que vai a campo para o compromisso na quarta divisão nacional. Para o duelo, o time de Santo Antônio de Leverger vai contar com duas estreias. O goleiro Herilan e o meio-campo Basílio farão a primeira atuação vestindo a camisa do Tuiuiú Pantaneiro.

Após derrota por 3 a 1 para o Grêmio Anápolis, na estreia, no estádio Dito Souza, o representante mato-grossense busca a reabilitação diante do Costa Rica. No primeiro confronto, o treinador teve que improvisar jogadores de diferentes setores do campo, para suprir o problema da falta de vacina contra a covid-19. Vacinados, Eduardo Henrique poderá mandar a campo a escalação que ele considera ideal.

Destaque do Dom Bosco no Mato-grossense 2022, Herilan realiza a sua estreia. Outro jogador que vai reforçar o Tuiuiú Pantaneiro neste desafio é o meio-campista Basílio, que atuava pelo Cerrado, de Goiás.

Com a volta de alguns jogadores e as estreias, o professor Eduardo deve mandar este time a campo: Herilan; Índio, Anderson, Arruda e Ramalho; Jean, Profeta e Basílio; Nenem, Luis Antônio e Lohan.

Costa Rica-MS e Ação entram em campo na noite desta quarta-feira (27), no estádio Laertão, às 20h (de MT), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.


Data: 2022-04-26 00:00:00