Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá não vai cobrar por ingressos na estreia do time Sub-17 na Copa do Brasil

A fim de aproximar os torcedores com a garotada do clube, a diretoria do Dourado decidiu liberar a entrada no Dutrinha



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os jogadores da base do Cuiabá fazem a estreia na Copa do Brasil Sub-17, na tarde desta quinta-feira, às 15h, no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. A fim de aproximar os torcedores com a garotada do clube, a diretoria do Dourado decidiu não cobrar entrada para o jogo contra o Fast-AM.

O time mato-grossense se prepara desde o início da temporada para a competição nacional, uma das mais importantes da categoria. Em entrevista, o técnico Ernandes Pantaneiro ressaltou a importância do torneio para a categoria de base do clube.

"Estamos fazendo um trabalho para que possamos revelar atletas, proporcionar competições de um nível alto como essa. Jogo de mata-mata e único é complicado e difícil. Queremos fazer um grande jogo. Acredito muito na minha equipe, vem com uma preparação desde o ano passado, esse ano começamos a trabalhar no começo do ano para adquirir o entrosamento necessário para fazer uma boa estreia. Contamos com o apoio da torcida para atingirmos nosso objetivo", disse o treinador.

O duelo válido pela primeira fase é disputado em jogo único, ou seja, quem perder está fora do torneio. O empate no tempo regulamentar leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar de fase, enfrenta o vencedor de São Paulinho-TO e Atlético-MG.

O time Sub-17 do Cuiabá garantiu a vaga na competição nacional pelo título do Campeonato Mato-grossense da categoria, conquistado de forma invicta na última temporada.

As equipes vencedoras da primeira fase avançarão para a segunda fase, que será disputada em confrontos de ida e volta.


Data: 2022-04-26 00:00:00