Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro dos gols importantes, Elton explica apelido e fala sobre disputa pela camisa 9 do Cuiabá

Com 36 gols em 88 jogos, o atacante é o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Fernando que soma 54.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá derrotou o Juventude na noite deste domingo (24), no estádio Alfredo Jaconi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em boa fase, o atacante Elton marcou mais um gol importante na temporada e ajudou o time a conquistar mais uma vitória na competição nacional.

O Dourado é o quarto colocado na tabela de classificação, com seis pontos em três jogos disputados. O jogador agradeceu a Deus pela fase que vem atravessando com a camisa auriverde, mas ressaltou que o time precisa de alguns ajustes, pois o Brasileirão é um campeonato extenso e tem um alto nível de dificuldade.

"O sentimento é de gratidão, gratidão a Deus por tudo que ele vem fazendo nas nossas vidas. Hoje mais uma vez todo mundo se doou, lutou até o final, não é o gol do Elton, todo mundo teve parcela nesta vitória importantíssima. Agora é dar sequência, sabemos que tem muitas coisas a serem melhoradas, a Série A é um campeonato muito difícil, então cada dia mais a gente tem que procurar melhorar e buscar mais vitórias", explicou.

Elton também comentou sobre o apelido "Pelelton" dado pela torcida Vasco, quando atuou pelo Cruzmaltino do Rio de Janeiro. Além disso, o jogador destacou a força e a união do elenco e explicou a disputa sadia pela titularidade da camisa 9 do Cuiabá.

"Esse apelido é de quando eu jogava no Vasco, e esses tempos aí o pessoal vem me chamando, acho bacana, uma responsabilidade muito grande, mas eu gosto também. Sobre a titularidade, a gente sabe que a gente tem um grupo forte, um grupo muito qualificado, todo mundo vem procurando fazer o seu melhor e sem dúvida nenhuma quando tivermos as oportunidades a gente tem que saber aproveitar. Tem muita coisa ainda pela frente e sem dúvida nenhuma o Cuiabá a demonstrar nesse ano", concluiu.

O Dourado volta a campo no meio de semana, em compromisso, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O time recebe o River Plate-URU, na quarta-feira (27), às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.


Data: 2022-04-24 00:00:00