Logo


Cuiabá , MT - -

Uendel se recupera de lesão, volta aos treinos e deve reforçar o Cuiabá diante do Atlético-GO

Titular absoluto há duas temporadas no Dourado, o jogador soma três assistências em 11 jogos neste ano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá terá um retorno bastante importante no jogo de ida contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após desfalcar o Dourado em quatro jogos, o lateral-esquerdo Uendel se recuperou de uma lesão na coxa, voltou a treinar normalmente no início desta semana e deve ser relacionado pelo técnico Pintado para o confronto na competição nacional.

Com a ausência de Uendel, Igor Cariús assumiu o setor esquerdo e vem atuando nas últimas partidas da equipe sem descanso. A titularidade no duelo contra o Dragão é quase certa, pelo tempo de recuperação hábil e também pelo desgaste do companheiro de posição.

Titular absoluto há duas temporadas com a camisa do Auriverde, Uendel já soma 11 jogos em em 2022 - 10 pelo estadual e um pela Copa do Brasil, além disso o atleta acumula três assistências. O lateral se lesionou no segundo na final do Mato-grossense e ainda não atuou pela Copa Sul-Americana e Brasileirão.

O elenco do Dourado fecha a preparação na manhã desta quarta-feira (20) e à tarde viaja para Goiânia. Na quinta-feira (21), o Cuiabá tem compromisso marcado pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, às 20h30 (de MT).


Data: 2022-04-19 00:00:00