Logo


Cuiabá , MT - -

Prefeito Mauro Mendes recebe representante Liga de Baseball da América Latina

Durante a visita, Mauro foi presenteado com a edição brasileira da cartilha Major League americana e uma bola utilizada durante o All Star Game 2014.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O prefeito Mauro Mendes recebeu nesta segunda-feira (01), a visita do representante da Liga de Baseball da América Latina, Caleb Santos-Silva.

Ele veio à Capital conhecer o desempenho dos atletas da modalidade e mostrar a evolução do esporte pelo país, principalmente em regiões em que há influência das colônias japonesas.

“Agradecemos a visita e ficamos honrados.Temos muitos amigos praticantes do baseball no nosso Estado e sem dúvida é uma esporte que precisa de incentivo e  ajudaremos no que for preciso”, comentou o prefeito.

Durante a visita, Mauro foi presenteado com a edição brasileira da cartilha Major League americana e uma bola utilizada durante o All Star Game 2014, jogo de exibição anual entre os melhores jogadores da Liga Nacional e da Liga América. 

Pela 10ª vez no Brasil, o representante da liga falou sobre resultados alcançados no baseball. “O Brasil é um grande mercado e os brasileiros têm interesse por esse esporte. Muitos deles já são destaque e conseguem sobreviver deste esporte”, concluiu Caleb.

 


Data: 2015-06-02 00:00:00