Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá conhece data e horário do duelo de volta contra o Atlético-GO na terceira fase da Copa do Brasil

Em caso de classificação para as oitavas de final do torneio nacional, o time mato-grossense vai embolsar mais R$ 3 milhões aos cofres do clube.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na semana dos primeiros jogos da terceira fase da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a tabela dos jogos de volta. Os duelos que definem os times que irão às oitavas de final da competição serão realizados entre os dias 10 e 22 de maio. . Além das datas, os horários e locais dos duelos foram definidos pela Diretoria de Competições da entidade máxima do futebol brasileiro.

Após os primeiros 90 minutos contra o Atlético-GO disputados nesta quinta-feira (21), às 20h30 (de MT), no estádio Antônio Accioly, o Dourado decide a vaga contra o Dregão, no próximo dia 11 de maio, às 21h (de MT), na Arena Pantanal.

Em caso de classificação para as oitavas de final do torneio nacional, o time mato-grossense vai embolsar mais R$ 3 milhões aos cofres do clube. Com as classificações sobre Asa-AL e Fugueirense, o Dourado já soma 4.180 milhões em premiação.

Confira os detalhes do confronto de 180 minutos:

Jogo de ida

Atlético-GO x Cuiabá | 21 de abril (quinta-feira) 20h30 | Antônio Accioly

Jogo de volta

Cuiabá x Atlético-GO | 11 de maio (quarta-feira) | 21h | Arena Pantanal

 

 


Data: 2022-04-19 00:00:00