Logo


Cuiabá , MT - -

Cafú agradece o Cuiabá pela oportunidade de jogar no clube pelo segundo ano consecutivo; ' abriu as portas'

Em 2022, o atleta marcou seis gols pelo time auriverde, inclusive o primeiro da história do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em entrevista coletiva realizada no início desta semana, o atacante Jonathan Cafú comemorou o retorno ao Cuiabá. Sem espaço no Corinthians- clube que detém seus direitos - o jogador agradeceu a oportunidade em voltar a vestir às cores do Dourado pela segunda temporada consecutiva. Em 2022, o atleta marcou seis gols pelo time auriverde, inclusive o primeiro na história do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

"O Cuiabá foi quem abriu as portas para mim. A gente sabe como foi a minha passagem rápida pelo Corinthians no ano passado, mas sou muito grato ao Dourado por ter dado a oportunidade no ano passado e nesse também. Estou muito feliz aqui e espero que possamos fazer uma grande temporada", celebrou Cafú.

Em sua volta ao time da capital mato-grossense, Cafú vai encontrar um elenco muito mais recheado e com diversas opções na posição em que joga. Alesson, Everton Cardoso, Felipe Marques, Marquinhos e Andre Luis são alguns nomes que brigarão por vaga no ataque do Dourado.

"Estou muito bem, pois estava treinando lá no Corinthians. Agora é adquirir o ritmo de jogo com a sequência dos jogos. O calendário do Cuiabá está cheio, mas o Pintado sabe o que ele tem em mãos, praticamente dois times. Creio que vai dar pra utilizar todo mundo, temos que ter paciência para quando surgir a oportunidade nós possamos estar prontos", destacou o atacante.

Integrado ao grupo, Cafú projetou um duelo difícil contra o próximo adversário do Cuiabá na Copa do Brasil, o Atlético-GO. O Dourado tem compromisso marcado com o time goiano, pela competição nacional, nesta quinta-feira (21), às 20h30 (de MT), no estádio Antônio Accioly.

"É sempre difícil jogar contra o Atlético-GO lá dentro, mas sabemos o que devemos fazer. Temos capacidade de trazer um bom resultado de lá para jogarmos em casa com o regulamento em baixo do braço", concluiu Jonathan Cafú.

Na última temporada, o atacante de 30 anos realizou 44 jogos pelo Dourado, sendo 29 pelo Brasileirão, 13 pelo Mato-grossense e dois pela Copa do Brasil. Ele anotou seis gols, sendo três no Brasileirão e três no Estadual, além de quatro assistências.


Data: 2022-04-19 00:00:00