Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop FC anuncia a contratação do técnico Walter Marchetti na semana da estreia na Série B do Estadual

O Galo do Norte está no grupo B, ao lado de Mixto, Campo Novo do Parecis, Paulistano e Operário.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A seis dias para estreia na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, o Sinop Futebol Clube fechou a contratação do técnico Walter Marchetti. Após ser rebaixado na última temporada, o Galo do Norte tenta voltar à elite do futebol estadual. Na estreia, a equipe visita o Operário LTDA, no próximo domingo (24), no estádio Dutrinha.

A diretoria do clube sinopense vem definindo o elenco há poucos dias do início da competição. “Estamos trabalhando, acredito que nesses cinco dias de trabalho e com os jogadores que estão chegando, não tenho dúvida vamos fazer um bom jogo em Cuiabá, e se for da vontade de Deus sair com os três pontos”, destacou Walter.

Na primeira fase da competição regional, as equipes se enfrentarão em turno único dentro dos respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).

A segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, dará ao campeão e vice, o acesso à elite do futebol mato-grossense em 2023.

O Sinop está no grupo B, ao lado de Mixto, Campo Novo do Parecis, Paulistano e Operário.


Data: 2022-04-18 00:00:00