Logo


Cuiabá , MT - -

Pintado reconhece superioridade do Racing e diz que o placar foi justo: 'temos muito que acertar'

O Dourado volta a jogar pela Sul-Americana no dia 27 de abril, às 18h15, diante do River Plate-URU, na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em estrevista coletiva, o técnico Pintado falou sobre a derrota do Cuiabá para o Racing por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira (13), na Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O professor reconheceu a superioridade do time de Avellaneda e explicou que o placar adverso foi justo.

"O Racing foi melhor e mereceu o resultado. Hoje não conseguimos encaixar o nosso estilo de jogo, pois sabíamos que íamos enfrentar uma equipe muito difícil, nós ainda temos muito que acertar. Acho que foi um resultado justo, não poderíamos fazer mais que isso, hoje não fomos felizes e sofremos a derrota", explicou o treinador. 

O Dourado foi dominado durante a primeira parte, tendo João Carlos como o melhor jogador do time. Os donos da casa chegavam com muito perigo no início do duelo e sempre buscando marcar o primeiro gol. O time mato-grossense não conseguiu se encontrar em campo e acabou sendo envolvido pelo jogo do adversário. o Racing marcou o primeiro gol aos 25 minutos, da primeira etapa, e ampliou aos 19 minutos, do segundo tempo.

"A derrota sempre trás um sabor amargo, nós há muito tempo não sentíamos, talvez isso sirva de lição e aprendizado para nós que temos ainda um ano pela frente para lutar. Essa competição não acaba aqui, foi uma derrota, mas nós vamos ter muita história para contar ainda", concluiu.

Com o revés no confronto direto, o Cuiabá permaneceu com três pontos e viu o Racing assumir a liderança do Grupo B, com seis pontos.

Agora o Dourado vira a chave e se concentra para o próximo compromisso da Série A do Brasileiro. O Dourado recebe o Fluminense, no sábado (16), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela 2ª rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o Cuiabá volta a campo no dia 27 de abril, às 18h15, diante do River Plate-URU, em casa.


Data: 2022-04-14 00:00:00