Logo


Cuiabá , MT - -

Às vésperas da estreia na 2ª Divisão do Estadual, Mixto acerta com o zagueiro Abdala e o meia Lucas Kattah

O Alvinegro estreia na divisão de acesso no próximo dia 23 (sábado), diante do Paulistano, às 16h, no Dutrinha.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A poucos dias da estreia na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, o Mixto segue reforçando o elenco, a fim de montar uma equipe competitiva para garantir o acesso à elite do futebol estadual. Dois novos jogadores foram apresentados pela diretoria alvinegra na noite de segunda-feira (11) - o zagueiro Alan Abdala e o meio-campista Lucas Kattah.

Abdala tem 30 anos e atua como zagueiro. Na atual temporada, entrou em campo em nove oportunidades com a camisa do União de Rondonópolis, sendo oito pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil. O defensor  estava no Colorado desde 2020, clube onde atuou em 27 partidas.

Além disso, Abdala tem passagens pela base do Vitória, passou por Poconé, voltou a atuar no futebol baiano pelo Vitória da Conquista, posteriormente foi contratado pelo Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul e por fim foi para o Picos, do Piauí. No exterior, o defensor já atuou pelo Sonsonate, de El Salvador, em 2019.
 
Para o setor de meio-campo, a diretoria do Tigre trouxe Lucas Kattah, que estava no futebol goiano atuando pelo Morrinhos FC. Pelo clube, o jogador disputou a segunda divisão do estadual na temporada passada e chegou até às quartas de final do Campeonato Goiano nesta temporada, quando caiu diante do Atlético-GO.
 
De acordo com a diretoria, Kattah chega para ser o camisa 10 e articulador do time. Suas principais características são o passe vertical, visão de jogo e a ótima finalização. Ainda segundo dirigentes do clube, o jogador era a peça que faltava no elenco.
 
O Mixto estreia na divisão de acesso no próximo dia 23 (sábado), diante do Paulistano, às 16h, no Dutrinha.
 

Data: 2022-04-12 00:00:00