Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá anuncia contratação do lateral-direito Daniel Guedes, ex-Santos e Fortaleza

O jogador aguarda a regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá anunciou na manhã deste sábado (9), a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, ex-Santos e Fortaleza. Com o acerto, a diretoria auriverde chega ao 15º reforço do clube na temporada. 2022 será um ano repleto de competições para o clube nas disputas do Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa Verde. 

O jogador de 28 anos, passou pela base do São Paulo, e vestiu a camisa do Santos por 7 temporadas. Nos últimos anos foi emprestado pelo Alvinegro Praiano para Goiás, Cruzeiro e Fortaleza. O time cearense foi o último clube que Daniel atuou, onde realizou apenas 13 jogos.

O atleta desembarcou na capital mato-grossense nessa sexta-feira (8), realizou exames e assinou contrato com o Dourado. Ele aguarda a regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.
 
O Cuiabá volta a campo neste domingo (10), quando visita o Fortaleza, às 17h (de MT), na Arena Castelão, pela estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

Data: 2022-04-09 00:00:00