Logo


Cuiabá , MT - -

São Paulo: Vídeo mostra torcedores corintianos agredindo palmeirense no Metrô

Torcedor com jaqueta da Mancha Verde foi cercado e levou soco no rosto. Oito corintianos foram detidos e quatro permanecem presos após ataque.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Imagens de câmeras de segurança do Metrô, obtidas pelo SPTV, mostram a agressão de oito torcedores corintianos contra um palmeirense em um trem da Linha Linha 3-Vermelha. O ataque ocorreu na noite desta segunda-feira (1) na Zona Leste da capital.

Os corintianos haviam partido da Estação Carrão, após um protesto na sede do Corinthians, no Parque São Jorge. Na Estação Tatuapé, entrou no trem um torcedor do Palmeiras com uma jaqueta da torcida organizada Mancha Verde. Descontentes, os corintianos cercaram  o rapaz que fica quieto olhando para o celular.

Quando o trem para na Estação Belém, eles arrancaram a jaqueta do palmeirense, o agridem com um soco no rosto e o expulsam do vagão.

Confira vídeo no link abaixo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/video-mostra-torcedores-corintianos-agredindo-palmeirense-no-metro.html

saiba mais

O torcedor chamou os seguranças do Metrô, que deteve os agressores na Estação Brás. Os oito suspeitos de agressão detidos pertencem à torcida organizada Camisa 12.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), onde todos os torcedores foram ouvidos. Quatro confessaram o crime, segundo a polícia, e foram levados ao 2º DP (Bom Retiro), onde passaram a noite na carceragem. Eles serão encaminhados a um Centro de Detenção Provisória (CDP) e vão responder por roubo. Outros quatros foram ouvidos e liverados após averiguação.

"Gente desocupada, que não tem serviço nenhum, não tem o que fazer. Durante a tarde, eles permaneceram no Parque São Jorge já perturbando quem estava trabalhando. Ameaçando, gritando na  porta", disse o delegado Oswaldo Nico Gonçalves.

Um dos torcedores havia faltado ao trabalho para protestar na sede do Corinthians, que perdeu um jogo para o Palmeiras no domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro.

 

 


Data: 2015-06-02 00:00:00