Logo


Cuiabá , MT - -

Sem espaço no Corinthians, Jonathan Cafu volta à Cuiabá com contrato até o fim da temporada

O jogador disputou 29 partidas no Brasileirão e mais duas na Copa do Brasil. Ao todo, foram seis gols marcados e mais quatro assistências ao longo do ano.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Corinthians e Cuiabá entraram em acordo e decidiram pelo retorno do atacante Jonathan Cafú ao time auriverde. Assim como da primeira vez, o jogador chega por empréstimo junto ao clube paulista, com vínculo até o fim da temporada. A informação inicial é do Globo Esporte.

Cafu chega à capital mato-grossense ainda nesta quinta-feira e deve acompanhar das tribunas a estreia do Dourado na Copa Sul-Americana, diante do Melgar, na Arena Pantanal.

Na última temporada, o atleta conquistou o título do Campeonato Mato-grossense com a camisa do Cuiabá. Além disso ajudou o clube a se manter na elite do futebol brasileiro. Cafú disputou 29 partidas no Brasileirão e mais duas na Copa do Brasil. Ao todo, foram seis gols marcados e mais quatro assistências ao longo do ano.

Após o fim do contrato com o Dourado no fim de 2021, o jogador retornou ao clube da Zona Leste de São Paulo, mas sequer entrou em campo.

De volta a Mato Grosso, Cafú tem mais concorrentes no setor ofensivo em relação ao ano passado. Além de Felipe Marques, a diretoria auriverde trouxe Alesson, André Luis, Marquinhos e Everton Cardoso.


Data: 2022-04-07 00:00:00