Logo


Cuiabá , MT - -

Fortaleza mantém a “escrita” contra o Cuiabá, ganhando de 3x1 na Arena Pantanal

Pio foi o destaque do time cearense marcando dois gols. O Cuiabá perdeu a primeira em casa nesta Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Fortaleza não precisou fazer muito esforço para derrotar o Cuiabá pela contagem de 3x1 na noite desta segunda-feira na Arena Pantanal, no encerramento da 3ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a tranquila vitória, o time cearense voltou à liderança do grupo, enquanto a equipe mato-grossense ficou mais distante das primeiras posições na tábua de classificação. Em sete jogos entre os dois times, o Cuiabá nunca venceu o Fortaleza.

Como prêmio à sua boa atuação, o Fortaleza virou o primeiro tempo ganhando por 1x0, gol feito por Pio, aos 19 minutos, cobrando uma falta de fora da área com perfeição. Além do gol, o Fortaleza .criou inúmeras oportunidades e só não aumentou o placar graças as defesas espetaculares do goleiro André Luís, sem dúvida o melhor jogador em campo na primeira etapa.

Confira vídeo com os gols da partida no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/brasileirao-serie-c/jogo/01-06-2015/cuiaba-fortaleza/

 

Longe de repetir a atuação de jogos anteriores, o Cuiabá voltou para o segundo tempo com maior disposição. E conseguiu empatar o jogo aos 13 minutos, através da cobrança de falta de Alex Willian. Mas 4 minutos depois, Lúcio Maranhão desempatou, com um chute de fora da área, sem nenhuma chance de defesa para André Luís. Aos 25 minutos, Alex Willian cometeu pênalti que Pio converteu em gol, definindo o placar..

 

Finalmente, o atacante Geilson, considerado o melhor jogador do Campeonato Estadual deste ano,  defendendo o Operário Várzea-grandense, fez sua estreia no Cuiabá.  Ele entrou aos 10 minutos do 2º tempo no lugar de Nino Guerreiro, mas apesar de esforçado, não teve muitas oportunidades de mostrar suas virtudes de goleador. 

 


Data: 2015-06-01 00:00:00