Logo


Cuiabá , MT - -

Jenison celebra volta por cima e relembra seca de gols; 'tem momentos que dá vontade de chorar'

O jogador não marcava com a camisa auriverde há mais de seis meses.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em entrevista realizada na tarde desta terça-feira (29), o centroavante Jenison celebrou bastante o gol marcado na vitória por 3 a 2 sobre o União de Rondonópolis, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense. O jogador não marcava com a camisa auriverde há mais de seis meses.

Ele havia marcado pela última vez, no dia 11 de setembro, contra o Juventude, pela 20ª rodada, returno do Campeonato Brasileiro 2021. O atleta explicou que o jejum o incomodava, mas que durante esse período não deixou de trabalhar duro e dar máximo em prol do clube.

"É muito difícil pra um atacante passar por esse momento. Ricardo Oliveira que é meu ídolo, grandes artilheiros já passaram por isso e eu sei que esse mal uma hora acaba, tem que trabalhar firme no dia dia. Quando passamos por períodos de dificuldade, tem momentos que dá vontade de chorar, mas depois brinquei com a minha esposa: 'o Jenigol não fica um ano sem marcar'.

Diante do União, Jenison pode conquistar seu segundo título estadual com o Cuiabá - já havia sido campeão e artilheiro em 2018. O atleta explicou que o grupo entende a importância do campeonato e que elenco vai entrar focado ao máximo para levantar a taça no sábado.

"Expectativa muito grande por estar disputando mais uma final com essa camisa. Já fui feliz de poder levantar a taça em 2018, ser artilheiro do campeonato e mais uma vez poder representar o nosso time. Em busca desse título que é importante para todos, todos estão cientes disso, estamos trabalhando forte, com esse mesmo pensamento, o mesmo foco de conquistar essa taça", explicou.

Cuiabá e União entram em campo neste sábado (02), às 15h30, na Arena Pantanal, visando o troféu mais cobiçado do futebol mato-grossense. O Dourado tem a vantagem do empate levantar o caneco; enquanto o Colorado precisa de uma vitória por um gol a qualquer custo para tentar levar a decisão para os pênaltis. Outra alternativa do time de Rondonópolis é triunfar por dois gols de diferença e garantir o troféu no tempo regulamentar.


Data: 2022-03-29 00:00:00