Logo


Cuiabá , MT - -

Camilo sofre entorse no tornozelo e fica fora da final do Mato-grossense contra o União

De acordo com o departamento médico do Dourado, o prazo de recuperação é de até seis semanas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Pintado terá dor de cabeça para mandar o Cuiabá a campo no duelo decisivo da final do Campeonato Mato-grossense diante do União de Rondonópolis. O volante Camilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão de ligamentos durante a vitória por 3 a 2, contra o União, válida pelo jogo de ida da final do Estadual.

O jogador foi substituído ainda na primeira etapa do duelo por conta de um dividida com o meio-campista Michel. Camilo levou a pior, torceu o tornozelo e deixou o campo mancando.

De acordo com o departamento médico do Dourado, o prazo de recuperação é de até seis semanas. O volante já iniciou a fisioterapia e segue em tratamento até a resolução do caso.

Em disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense 2022, Cuiabá e União de Rondonópolis entram em campo neste sábado (02), às 15h30, na Arena Pantanal. Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, o Dourado tem a vantagem para levantar a taça.

Por outro lado, o Colorado precisa de uma vitória por um gol a qualquer custo para tentar levar a decisão para os pênaltis. Outra alternativa é triunfar por dois gols de diferença e garantir o troféu no tempo regulamentar.


Data: 2022-03-29 00:00:00