Logo


Cuiabá , MT - -

Torcida Raça Cuiabana promove caravana para o jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense

O presidente da principal organizada do clube, Wander Bezerra, explicou toda parte da logística, preço e restrições da viagem até Rondonópolis.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá faz o primeiro duelo da  final diante do União, longe de casa, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Em apoio ao time, a principal torcida organizada do clube, Raça Cuiabana, resolveu promover uma caravana para empurrar e dar forças ao Dourado fora da capital. O confronto diante do Vermelhinho será realizado neste sábado (26), às 15h30.

Restando poucas vagas, o presidente da organizada, Wander Bezerra, explicou toda parte da logística, preço e restrições da caravana ao Sul de Mato Grosso. Segundo ele, o torcedor tem que estar vestido conforme as regras impostas pela torcida. 
 
"Foi locado um ônibus, com quarenta e seis vagas, onde se encontra somente seis vagas em aberto. O valor da passagem ida e volta custa R$ 35 e o ingresso na final custa R$ 20. Estaremos saindo de Cuiabá, na Arena Pantanal às 9h. Para entrar neste ônibus, a pessoa tem que estar usando que usar a camisa do Cuiabá Esporte Clube, camisa da raça cuiabana ou uma camisa verde, sem esses apetrechos não entram. Temos que honrar as nossas cores", destacou Bezerra. 
 
Wander também falou sobre as boas atuações do clube jogando no estádio do rival e arriscou um palpite elástico para o duelo. Além disso, elogiou o gramado do estádio Luthero Lopes e disse que o grupo precisará respeitar o Colorado, pois o clube tem todos os méritos de estar na final do Mato-grossense. 
 
"O Cuiabá sempre se deu bem em Rondonópolis, acredito numa vitória de 3 a 1. Vamos  voltar para Cuiabá com essa vitória, até porque o campo do Luthero é um campo regular onde o time conseguirá jogar um belo futebol, respeitando a equipe do União que tem seus méritos de estar na final", explicou. 
 
Por fim, o presidente destacou a hegemonia do clube nos últimos anos e que espera que o Dourado venha conquistar mais um título estadual para confirmar o favoritismo e começar o ano com o pé direito.
 
"A expectativa é emplacar mais um título mato-grossense, se consolidar como um dos maiores campeões de forma consecutiva no Campeonato Mato-grossense e começar o ano de 2022 com o pé direito para dar prosseguimento nos campeonatos que iremos disputar ao longo da temporada", concluiu. 
 

Data: 2022-03-22 00:00:00