Logo


Cuiabá , MT - -

Armandão: Thiago Ribeiro inferniza o Vasco e é o craque da rodada#4

Atacante do Atlético-MG comanda triunfo do Galo. Fred marca dois no Fla-Flu e se torna o maior goleador da era dos pontos corridos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A defesa do Vasco não irá esquecer Thiago Ribeiro por um bom tempo. O camisa 22 do Atlético-MG foi determinante na vitória sobre o time carioca. Com velocidade, bons passes e dois gols, o atacante recebeu a nota 8,5 e foi eleito o craque da rodada#4. Jogando pela esquerda, o atacante soube explorar os espaços que teve durante a partida.  Em seu primeiro gol, o camisa 22 acertou um belo chute no canto esquerdo de Martin Silva. Já no segundo, Thiago Ribeiro apareceu como elemento surpresa e completou o cruzamento de Luan batendo cruzado.  Em oito jogos com a camisa do Atlético-MG, o atacante já marcou três gols e parece ter conquistado de vez a vaga de titular no time do técnico Levir Culpi.

Outro destaque da rodada é o tricolor Fred. Autor de dois gols no triunfo do Fluminense contra o Flamengo, o camisa 9 se tornou o maior  goleador da era dos pontos corridos com 107 gols, superando Paulo Baier, que fez 106 na elite do futebol.   

Além de Thiago Ribeiro, o atlético também conta com Leonardo Silva na seleção da rodada. Figueirense (com Alex e Marquinho) e Sport (com Renê e Rithely) também têm uma dupla na equipe dos melhores. Fred (Fluminense), Renato Cajá (Ponte Preta), Valdivia (Palmeiras), Otávio (Atlético-PR) e Bruno (São Paulo) completam a equipe.

SELEÇÃO da 4ª rodada brasileirão 2015 (Foto: Editoria de Arte)


Goleiro
Titular do gol do Figueirense, Alex vem se destacando na meta do time catarinense. Contra o Cruzeiro, o goleiro fez três defesas consideradas difíceis e foi determinante no triunfo. A atuação segura passou tranquilidade para a zaga do Figueira, que conseguiu frear o ataque da Raposa.

Lateral-direito
Contratado no início do ano, Bruno demorou para começar a agradar, mas, atualmente, vive boa fase, e já pode ser considerado titular do São Paulo. Contra o Internacional, fora de casa, o lateral teve uma atuação sólida. Foi bem no ataque e mostrou segurança na defesa, quando matou dois contra-ataques do Internacional.

Zagueiros
Contra o Vasco, Leonardo Silva organizou a defesa do Atlético-MG e ajudou a afasta o perigo da área na melhor jogada de ataque do Cruz-Maltino. Completando a zaga aparece Marquinhos. O xerifão do Figueirense fez o primeiro gol do time catarinense e tocou de cabeça para Carlos Alberto marcar o tento da vitória do Figueira contra o Cruzeiro

Lateral-esquerdo
Firme na marcação de Geuvânio, que tentou atacar pelo seu lado, Renê mostrou desenvoltura também no ataque. O lateral-esquerdo do Sport foi fundamental no empate do Leão com o Santos fora de casa. No segundo tempo, Renê entrou na área santista e tocou para Samuel Xavier deixar tudo igual na Vila Belmiro.

Volantes
Ainda no jogo da Baixada Santista, outro jogador do Sport também chamou a atenção dos 13.481 pagantes. Rithely comandou o meio-campo do Leão. Soberano na marcação, o volante também foi importante no ataque. Foi dele o passe para o primeiro gol do time pernambucano, marcado por Joelinton. Representante do líder Atlético-PR na seleção da rodada, Otávio ganhou praticamente todas as disputas no meio-campo e ainda conseguiu roubar sete bolas. No ataque, o volante teve a chance de deixar o seu na segunda etapa, mas a bola explodiu na marcação.

Meias
O nome do jogo no duelo entre Ponte Preta e Chapecoense, Renato Cajá teve uma noite de gala no Moisés Lucarelli. Além de dar a assistência para o gol de Tiago Alves. O meia da Macaca assinou uma pintura na jogada do terceiro gol do time campineiro. Quase no meio de campo, o camisa 10 encobriu o goleiro Danilo. No clássico paulista, Valdivia comandou a vitória do Palmeiras contra o Timão na Arena Corinthians. O Mago deu bons passes, aplicou belos dribles e participou das principais jogadas de ataque do Verdão no clássico.

Atacantes
Ao lado de Thiago Ribeiro, o craque da rodada, está Fred. O capitão do Tricolor orquestrou o triunfo do time das Laranjeiras no Fla-Flu. Além de converter a penalidade sofrida por Vinícius, o camisa 9 ainda teve fôlego para acompanhar Gerson na jogada de contra-ataque e marcar o terceiro do Fluminense no clássico. Quando o Flu ficou com dez jogadores, o capitão teve que se desdobrar na marcação para ajudar o tricolor a suportar a pressão do Flamengo.

 


Data: 2015-06-01 00:00:00