Logo


Cuiabá , MT - -

Dois jogos definem os finalistas do Campeonato Mato-grossense neste sábado; confira as transmissões

Quatro clubes ainda estão na disputa pelas vagas na decisão.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Chegou a hora de conhecermos os dois finalistas do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2022. Quatro clubes ainda estão na disputa pelas vagas na decisão.

Cuiabá e Dom Bosco entram em campo primeiro, às 15h30. A partida será neste sábado, na Arena Pantanal, e definirá o primeiro finalista. O duelo terá transmissão da TV Centro América para todo o estado.
 
O Dourado terá a vantagem do empate para seguir a mais uma final de estadual, caso alcance o objetivo, será a décima vez nos últimos doze anos. Já o Azulão da Colina terá que reverter o placar de 1 a 0, sofrido no jogo de ida, para avançar a decisão - a última vez que o Leão chegou a uma final foi em 1994, quando ficou com o vice-campeonato.
 
Na outra semifinal, outro grande duelo. Luverdense e União irão decidir a segunda e última vaga de finalista. O Colorado construiu uma importante vantagem no confronto de ida, após vencer o LEC, de virada, por 2 a 1. Com o resultado, o Vermelhinho de Rondonópolis terá a vantagem do empate para chegar a decisão.
 
O retrospecto entre as equipes nesta temporada é equilibrada. Foram dois jogos, sendo uma vitória para cada lado. O duelo classificatório será também neste sábado, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Data: 2022-03-18 00:00:00