Logo


Cuiabá , MT - -

Com ingresso mais caro, Cuiabá não consegue registrar mais de mil torcedores em seus jogos

Com show dentro das quatro linhas o time vem fazendo a sua parte, mas nas arquibancadas o cenário é totalmente diferente.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sendo o único time de Mato Grosso presente na Série A, o Cuiabá externou a diferença técnica em relação aos seus adversários do Campeonato Mato-grossense e fechou a primeira fase na liderança e com o melhor ataque - 23 gols em dez partidas. Se dentro do campo o time vem sobrando e dando um show, nas arquibancadas o cenário é totalmente ao contrário. 

Com o ingresso mais caro entre as dez equipes da competição estadual, até o momento, o Dourado não conseguiu colocar mais de mil torcedores quando jogou como mandante, seja no Dutrinha ou na Arena Pantanal.

O time mato-grossense coloca a venda seus bilhetes entre R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) para que seus adeptos assistam às partidas das arquibancadas. Desde a estreia na competição, o preço dos bilhetes é motivo de muita reclamação por parte da torcida. Com isso, a equipe auriverde registra uma média de apenas 744 presentes por jogo.

Ao todo, o Cuiabá atuou cinco vezes como mandante na primeira fase do Mato-grossense. Dentre essas partidas, o melhor público foi na vitória por 3 a 0 sobre o Ação, na Arena Pantanal, pela estreia do Estadual. Após isso, foram 832 torcedores contra o Nova Mutum, 786 contra a Academia, 696 diante do Dom Bosco e 444 contra o Sorriso.

Outro fator que chama atenção é que o Cuiabá soma 5 mil adimplentes do Sócio Dourado - não pagam entrada nas partidas - mas o público presente sequer chegar perto deste número.


Data: 2022-03-18 00:00:00