Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá está prestes a assinar contrato com destaque do Bangu no Cariocão 2022

O vínculo será até abril de 2023, com opção de compra no fim do contrato.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De olho nas competições da temporada 2022, o Cuiabá segue ativo no mercado de transferências. A bola da vez é o meio-campista Denilson, 20 anos, destaque com a equipe do Bangu no Cariocão 2022. Segundo o jornalista Venê Casagrande o vínculo será até abril de 2023, com opção de compra no fim do contrato. 

Uma das principais peças do time de Moça Bonita, o atleta chamou atenção de alguns clubes brasileiros, inclusive do Dourado. As negociações estão bem encaminhadas e o meia deve chegar na capital mato-grossense nos próximos dias. 
 
O  atleta passou pelas categorias de base do Flamengo entre os anos de 2018 e 2019, nas categorias sub-17 e sub-20, após se destacar no Itapirense. No Rubro-Negro, foram 21 partidas e quatro gols marcados.
 
Posteriormente, se dirigiu ao Atlético Mineiro, ainda na base. Em 2021, Denilson fez sua estreia com a camisa do Bangu, onde atuou pela Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Rio. 
 
Além de Denilson, o Cuiabá tem outros jogadores com passagens pelo Flamengo, com passagens no time profissional, casos do lateral-direito João Lucas e do atacante Everton Cardoso, dois atletas que foram campeões com o Clube. 
 

Data: 2022-03-13 00:00:00