Logo


Cuiabá , MT - -

Confrontos de volta do Campeonato Mato-grossense acontecem neste fim de semana; veja onde assistir

Quem vencer o duelo entre Academia e Dom Bosco encara o Cuiabá na próxima fase; enquanto o vencedor de Sport Sinop e União enfrenta o Luverdense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste fim de semana, o Campeonato Mato-grossense define os outros dois semifinalistas que duelarão com Cuiabá e Luverdense. De um lado da chave estão Academia e Dom Bosco, o vencedor deste duelo encara o Dourado nas semis. Do outro lado Sport Sinop e União duelarão pela vaga. O LEC aguarda o vencedor deste confronto.

O primeiro classificado sairá do confronto deste sábado. O Academia recebe o Dom Bosco no estádio Luthero Lopes, em briga acirrada pela vaga. No primeiro duelo, empate por 1 a 1, e agora, quem vencer, ficará com a vaga em uma das semifinais.
 
No domingo, será definido o último semifinalista. Sport Sinop e União duelam pela classificação no estádio Gigante do Norte, com o Colorado tendo uma boa vantagem. O Vermelhinho venceu o jogo de ida por 3 a 0, e agora poderá perder por até dois gols de diferença que ainda sim, ficará com a vaga. 
 
Confira os jogos:
 
Academia x Dom Bosco – Sábado, às 15h30 / Estádio Luthero Lopes
Transmissão: TV Centro América – Canal aberto
 
Sport Sinop x União – Domingo, às 16h / Estádio Gigante do Norte
Transmissão: https://elevensports.com/pt-br/view/event/ckzsjq4b6wtag0jfs0z4eqe6y

Data: 2022-03-04 00:00:00