Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense sofre derrota de virada para o Macaé e perde o G4 de vista



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense  perdeu de 2x1 para o Macaé, do Rio de Janeiro, na noite deste sábado e se distanciou mais ainda do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Lucas do Rio Verde fez um primeiro tempo razoável, virando o primeiro tempo com vantagem no placar, mas acabou sendo derrotado em pleno Estádio Passo das Emas.

Com o revés, enquanto o adversário passou a figurar no G4, acumulando 9 pontos em 4 jogos, com três vitórias, a equipe de Lucas do Rio Verde caiu para a 12ª posição, perdendo os líderes do grupo de vista. O próximo jogo do Luverdense será contra o Atlético Goianense, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, na próxima terça-feira à noite.

O Luverdense até que fez um bom primeiro tempo, abrindo a contagem aos 29 minutos, através de Luís Eduardo, que recebeu um bom passe de Osman  e mandou a bola para as redes do Macaé. No segundo tempo, o time carioca virou o placar em apenas dois minutos: Pipico empatou, de cabeça, aos 20 minutos e Fernando Santos deu a vitória aos visitantes dois minutos depois, chutando de longe com violência.        


Data: 2015-05-30 00:00:00