Logo


Cuiabá , MT - -

De olho Copa do Brasil, Operário-VG reforça elenco com defensor e atacante revelado pelo Palmeiras

O Chicote da Fronteira faz sua estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (2), quando enfrenta o Sampaio Correia, às 15h30 (de MT), no estádio Dito Souza.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, o Operário Várzea-grandense trouxe dois reforços pontuais para o elenco. Após trazer um pacotão de reforços na última semana, o clube contratou mais dois jogadores nessa sexta-feira (25). 

Um dos reforços é o zagueiro Igor Silva, de 27 anos, que chega para sua passagem no clube de Várzea Grande. A última vez que atuou pelo CEOV foi em 2020, quando disputou o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil. O jogador deu seus primeiros passos no São Caetano. Além disso acumula passagens pelo
Boa Esporte-MG, Atibaia-SP, Esportivo e Juventus. Recentemente, ele estava no Resende.
 
O outro contratado é o atacante Valter Júnior, de 23 anos. O jogador foi revelado pelo Palmeiras e também passou pelo Vitória, Jacuipense e Nova Mutum. Fora do Brasil, o atleta acumulou passagem pelo  União Santarém, de Portugal, e pelo Austria Lustenau.
 
O Chicote da Fronteira faz sua estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (2), quando enfrenta o Sampaio Correia, às 15h30 (de MT), no estádio Dito Souza. A Bolívia Querida tem a vantagem do empate para avançar.
 
Além da Copa do Brasil, o CEOV  também tem no seu calendário a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, agendado para o dia 17 de abril, contra o Iporá-GO.
 
O CEOV compõe o grupo A5, junto com Ação-MT, Anápoplis-GO, Brasiliense-DF, Ceilândia-DF, Costa Rica-MS, Grêmio Anápolis e Iporá-GO.

Data: 2022-02-26 00:00:00