Logo


Cuiabá , MT - -

Pintado diz que vai utilizar base do Estadual em partida decisiva da Copa do Brasil; confira a escalação

Apesar de ter um ótimo retrospecto à frente do Dourado, com quatro jogos e três goleadas por 4 a 0, este será o primeiro grande teste do treinador no comando técnico do clube.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Pintado afirmou nessa terça (22) que o Cuiabá está pronto para fazer sua 13ª participação na Copa do Brasil. O Dourado estreia na primeira fase diante do Asa, nesta quarta-feira (23), às 18h (de MT), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, interior de Alagoas. O treinador disse que o Dourado deve manter o mesmo elenco que garantiu ao time vaga direta nas semifinais do Mato-grossense. 

"O time está pronto, vamos manter a base que vem jogando. É importante continuar com o que estamos fazendo, eu confio muito nesse grupo que melhora a cada dia – disse o técnico Pintado", disse o treinador. 
 
Apesar de ter um ótimo retrospecto à frente do Dourado, com quatro jogos e três goleadas por 4 a 0, sobre Academia, Dom Bosco e Sorriso, empate em 1 a 1 com o Sinop e um aproveitamento de 83,3%, o duelo marca o primeiro grande teste de Pintado no comando técnico do clube. 
 
"É um jogo de muita dificuldade, as equipes jogam a vida, tem prêmios importantes. Mas para nós nada mais importante do que o bom resultado, o bom momento. Estamos construindo uma equipe competitiva. Sabemos das dificuldades, mas vamos fortes para o jogo", concluiu.
 
Pelo regulamento, o Dourado joga pelo empate para garantir vaga na segunda fase da competição nacional.  Esta será a 13ª participação do clube mato-grossense na competição nacional. 
 

Data: 2022-02-23 00:00:00